quarta-feira, 29 de abril de 2015

TAG: 50 fatos sobre mim!


Achei que já tava mais do que na hora de vocês me conhecerem melhor, simultaneamente, fui desafiada a fazer essa TAG então aproveitem um BBB escrito! HAHA

 1- Nasci no dia 24 de Dezembro, por isso, festa de aniversário sempre foi um problema.


 2- Eu tenho claustrofobia tão intensamente que, em viagens longas, passo mal no ônibus por ser um ambiente fechado, isso também conta pra carros, elevadores....


 3- Sempre fui o tipo de amiga chata de tão certinha. Quando eu era criança e estava na casa da minha prima eu sempre voltava pra casa um minuto antes do horário que meu pai havia determinado.

 4- Eu tenho muito mais amigos homens do que amigas mulheres. Amigas mulheres eu provavelmente devo ter cinco, enquanto amigos homens tenho por volta de quinze!






 5- Tenho vários problemas respiratórios como Rinite, Asma, Bronquite desde que nasci, assim como minha mãe, minha avó.. Obra da genética.


 6- Eu já participei de uma audiência regional sobre o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).


 7- Já entrei em contato com universidades como Julliard e Harvard e sim, obtive resposta onde diziam que 'ficariam felizes em me avaliar' para que eu entrasse na universidade.


 8- Sou muito imediatista. O que é isso? Imediatista é aquela pessoa que é mega ansiosa por exemplo, só vou pra faculdade em 2017 e já estou pensando em apartamento perto da faculdade. 


 9- Filmes de terror não me dão medo. Os filmes que mais mexem comigo são os filmes da categoria Gore que são aqueles com cabeça rolando pra tudo quanto é lado, órgão humano pra fora que me dá uma aflição enorme. 


 10- Sempre tive o sonho de ser de família de circo, não pelas habilidades deles, mas pelo estilo de vida.


 11- Eu tenho uma marca de nascença que herdei do meu pai: uma pinta no canto da boca.


 12- Quando se trata de clipes, séries e filmes eu sou muito histérica, em um nível absurdo. Eu já me isolei e passei o dia chorando depois de assistir o ultimo episodio da segunda temporada de Hannibal, onde o Will morria, eu choro toda vez que vejo Elastic Heart da Sia, ontem eu soltei um grito absurdamente alto quando vi o Hulk e o Homem de Ferro se batendo no novo trailer  de Os Vingadores- A Era de Ultron e chorei horrores quando descobri que não renovaram Constantine para a próxima temporada.




 13- Estudo, por conta própria, simbologia religiosa e não religiosa, historia da arte e simbologia, e, atualmente estou estudando a Bíblia, mas sem motivos religiosos.

 14- Até agora, eu já li 43 livro na minha vida.


 15- Comecei a me interessar por vídeo game quando eu tinha por volta de cinco anos, quando eu ficava assistindo meu pai jogar Nêmesis e Silent Hill, por coincidência, ou não, sou viciada e podemos até dizer que sou expert sobre a história por trás de Silent Hill.


 16- Dificilmente tomo remédios, eu os troco por chá. Seja dor de cabeça, crise de alergia respiratória ou cólica, eu evito remédio ao máximo.


 17-  Até hoje já realizei dois grandes sonhos: conheci e me apresentei com o Maestro João Carlos Martins e fui á DOIS shows do Roupa Nova, banda pela qual todo mundo da minha família é fã. 


 18- Sou viciada em Formula 1 e UFC. Quem falou que só homem gosta?




 19- Eu não tenho preconceito, de nenhum tipo. Me dou bem com negros, gays, lésbicas, rico, pobre e acho isso muito legal porque muitas pessoas da minha família tem preconceito, menos eu :)

 20- Pra mim, é impossível acompanhar menos de sete séries. Atualmente acompanho treze séries e, sempre que uma acaba, começo duas séries novas. 

 21- Eu simplesmente amo cozinhar pratos tradicionais e, claro inventar na hora de  cozinhar aquele ritual de cortar, temperar, cozinhar, enfeitar e servir simplesmente é uma das coisas que mais gosto de fazer, me faz relaxar.

 22- Eu faço meditação por, pelo menos, vinte minutos do meu dia. Me ajuda a controlar o estresse e a relaxar.

 23- Eu amo estar em contato com a natureza. Eu não sou eu se não estiver por perto de algum campo florido, alguma arvore, em um parque, é meu ponto de paz e também, me ajuda na meditação. Por isso, e outras coisas mais, alguns me chamam de hippie.

  

 24- Adoro ficar sozinha, principalmente em lugares silenciosos.

 25- Eu já fui atropelada! Um dia antes do batizado do meu irmão, eu estava fazendo compras com meus pais, fui atravessar a rua, o carro não estava na minha visão e quando eu vi já era tarde demais, fui jogada pra cima, machuquei o cotovelo, munheca e joelho, mas nada muito grave.

 26- Eu já quase morri afogada quando tinha 2 anos. Meu pai estava me segurando no colo na piscina e eu, querendo nadar, chutei o peito dele o que fez ele se desequilibrar e afundar, o mesmo aconteceu comigo, mas deu tudo certo, afinal, estou aqui.

 27- Sou bem eclética ao que se trata de gênero musical. Gosto bastante de Pop, Rap, gosto de música clássica tanto que faço parte de uma orquestra, gosto de ópera, música celta, musica cigana  e música eletrônica. 

 28- Sou bastante comunicativa, não no sentido de não calar a boca um segundo, mas no sentido de não ter dificuldade ou timidez pra falar com as pessoas sejam elas conhecidas ou não.

 29- Um dos meus maiores sonhos, desde os oito anos de idade, é morar sozinha. 

 30- Sou encantada por mulheres que optam pelo parto natural: ter o bebê em casa, sem interferência de medicamentos para aliviar a dor e, com certeza, quero ter meu filho, ou filha, dessa maneira.

 31- Eu nunca usei nenhuma droga e não tenho nenhum vício.

 32- Sou apaixonada por história, filosofia e jornalismo, o que torna a escolha de faculdade algo terrivelmente difícil.




 33- Namorar sério, para mim, é um problema pois tenho muito receio de me entregar e depois me dar mal. Não sei da onde esse medo vem exatamente, mas só sei que ele existe e isso me atrapalha muito.

 34- Eu sou fascinada pelos livro de Dan Brown (O Código da Vinci, Anjos & Demônios, Inferno), adoro a maneira como ele descreve os fatos, os personagens, os lugares e as obras artísticas, assim como símbolos. Se me perguntarem qual o escritor que considero o melhor minha resposta, sem sombra de dúvida, seria Dan Brown.

 35- Ah, eu disse que não tenho nenhum vicio mas na verdade tenho: Cafeína! Simplesmente viciada em café, capuccinos e tudo da categoria, tanto que meu dia não é dia se não começar e terminar com café!

  36- Eu detesto ir ao cabeleireiro para cortar cabelo, eu mesmo corto o meu cabelo. Durante toda minha infância eu sofri tentando achar um cabeleireiro que deixasse o meu cabelo parecendo de gente a questão é que meu cabelo demando um corte reto e do ombro para baixo, descobri isso na rebeldia, joguei meu cabelo de lado e passei a tesoura e, depois desse dia, nunca mais cortei o cabelo em salão.

 37- Tenho que me sentir confortável e 'livre pra voar' em uma relação, seja ela amorosa e apenas uma amizade: se eu me sentir presa, com a pessoa o tempo todo na minha cola e querendo ser eu, com certeza vou fugir dessa relação.

 38- Sou fã declarada de Edgar Allan Poe, um poeta romancista inglês nascido em 1809, cuja morte, até os dias de hoje, é um mistério. Tive meu primeiro contato com sua obra através da série The Following e me apaixonei pela atmosfera de seus contos e poesias, com o ambiente sombrio e certa morbidez.

  
"Me tornei insano com longos intervalos de terrível
sanidade" - Edgar Allan Poe.



 39- Tive uma breve carreira de bailarina quando criança, me apresentei no teatro municipal quando tinha sete anos da peça da Bela e a Fera. Seguindo o mundo do teatro, fiz o papel de uma judia na adaptação da obra Auto da Barca do Inferno  no ano passado em um evento literário no colégio em que estudo.

 40- Sou apaixonada por patinação no gelo! Desde pequena fico fascinada quando vejo aquelas pessoas fazendo todas as manobras como se nascessem sabendo, um dos casais que mais admiro é Tatiana Volosozhar e Maxim Trankov. Sem contar o fato de que o Maxim é lindo!  (clique aqui para assistir uma apresentação deles).


 41- Sou violoncelista em uma orquestra clássica. O projeto foi iniciativa do Maestro João Carlos Martins e abrange várias escolas SESI do estado de SP.

42- Sou extremamente ativa e produtiva depois das dez da noite.. Pois é..

43- Enquanto o sonho da maioria é viajar para os Estados Unidos, Meu sonho é viajar para a Índia e para o Canadá. A cultura de ambos os países me fascina, o estilo de vida, a positividade, os costumes.. Com destaque para o estilo de vida dos canadenses sempre em contato com a natureza, calmos, deixando as coisas fluírem.




  44- Prezo muito os momentos sozinha. Qualquer minutinho que eu tenha pra ficar sozinha vou adorar, e a primeira coisa que vou fazer é preparar um cantinho pra mim com um bom café, meu notebook e minhas musicas.

45- Nunca estudei para provas, é algo de família e , a única vez que estudei pra um prova, tirei a nota mais baixa possível num assunto que eu dominava.

46- Sou extremamente preguiçosa ao ponto de passar sede mas não buscar água pra beber, o lema "se não posso alcançar, eu não preciso" é levado muito á sério por mim. 




47- Adoro pesquisar filmagens reais de exorcismos, sendo assim, amo filmes que tratam disso como o filme "Livrai-nos do Mal" que achei tão bom que, muito provavelmente, falarei mais sobre ele aqui no blog.


48-  Sou viciada em adrenalina, tudo que eu sei que vai me dar aquele friozinho na barriga eu topo:  alta velocidade, altura, mergulhar em lugares extremamente fundos...

49- Adoro rir e fazer os outros rirem sou do tipoi que perde o amigo mas não perde a piada. Ao menos que eu esteja em profunda depressão, sempre vou estar rindo de alguma coisa.

50- Desastrada é meu nome do meio e a Lei de Murphy (tudo de ruim que pode acontecer, vai acontecer) é minha irmã. Eu sempre vou achar um jeito de trombar ou derrubar a coisa mais distante possível de mim.



  Então é isso, espero que tenham gostado de ler o post o tanto quanto eu gostei de fazer e espero que, com esse post vocês entendam um pouco mais sobre mim e desculpem a demora, tive problemas com o notebook. 

 Quem se interessar em seguir posts meus mais ligados á música, também estou no site e na página do facebook da FC Cold Blooded. Então pessoal, por hoje é isso. Fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário