domingo, 27 de setembro de 2015

Retorno

E aí galera do maal! Voltei com todo gás que existe no mundo! Seguinte, explicando bem resumido meu desaparecimento: meu notebook me deixou na mão assim como meu celular, agora com celular novo voltei todinha pra vocês!


Voltando em grande estilo, vamos começar por recomendações de serviços que mudarão a vida de vocês.

Recentemente adquiri uma conta da Netflix. Pra quem estava em coma nos últimos dois anos, Netflix é um aplicativo americano que contem um acervo gigantesco de séries e filmes, incluindo lançamento e séries exclusivas como Narcos, The Ressurected e OITNB.

Assinamos o pacote Premium que, acredite ou não é apenas R$29,90 por mês! Nele estão inclusos benefícios como o direito de quatro perfis e telas simultâneas, por exemplo: podem assistir dois notebooks, um smartphone e uma SmartTV que contenha o aplicativo da empresa.


Ontem, quando fomos tentar usar a Netflix na SmartTV passamos por alguns problemas então liguei na central e foi como mágica, tanto que falando ninguém acredita. A atendente foi um anjo! Fui atendida em menos de um minuto, tratada com educação, bom humor e eficiência, e põe eficiência nisso  Resumindo: problema resolvido sem demora e sem estresse, um amor!

Por hoje é só, volto ainda essa semana com muito mais pra vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário