domingo, 29 de março de 2015

A volta de um legado sangrento.


    Aqui estamos, por meio do notebook do meu querido pai porque o teclado do meu resolveu dizer adeus ao mundo dos vivos o que me fez tomar a decisão de não escrever os posts antes de postar mas sim deixar ao menos dois posts prontos, enfim.... Oi galera!

 
Como a galáxia inteira ja deve saber, a terceira temporada de The Following, para nossa felicidade, lançou e já está no quinto episódio. Como os produtores haviam dito em uma entrevista ao Huffington Post, essa temporada deixaria nosso amado e idolatrado Joe Carroll de lado, considerando que ele foi sentenciado á morte na prisão.





A terceira temporada focaria em Ryan Hardy, sua sobrinha Max, seu parceiro de campo Mike e todos que foram influenciados ou conhecidos de Joe que, de algum modo, afetados pelos atos radicais do assassino narcisista, como seu ataque á uma igreja onde, no final, se uniu com Ryan para resgatar Claire, sua ex-mulher.


Com quatro episódios já lançados e nada de Joe Carroll, os fãs começaram a ficar depressivos porque simplesmente a série não é a mesma sem o assassino principal, afinal, durante a segunda temporada ficou bem claro que The Following é sobre Joe Carroll e sua ligação com Ryan Hardy.


Porém podemos dizer que o quinto episódio foi o “oásis no meio do deserto” para quem ainda não assistiu clique aqui e assista pra depois terminar esse paragrafo porque o spoiler é forte. Depois de um episódio agitado, com perseguições, a morte brutal (e deveras triste) da jornalista Carrie Cook, a desconfiança de que Ryan esconde algo do FBI, o julgamento, libertamento e perseguição de Dr. Strauss, o homem que introduziu Carroll a arte do assassinato.





No final do episódio, em uma conversa com sua namorada Gwen, Hardy diz que se se culpa pelo que aconteceu com Max, com a fuga com Dr. Strauss e, com cara de medo diz: “Sei o que tenho que fazer”. Ryan é levado até uma prisão de alta segurança e deduzi o que aconteceria e, claro, comecei a chorar pois nosso querido Joe Carroll se senta de frente para Ryan, dá um sorriso de canto de boca e diz: “Porque demorou tanto?” Também me perguntei isso!





O sexto episódio sai amanhã e, até agora, nada foi dito sobre o que pode acontecer. Pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje em breve vocês terão os cinquenta fatos sobre mim que demorei muito para terminar. Fiquem ligados!

Mundo Alternativo no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário