quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Novas parcerias e busca por novos talentos.

   E aí galera! Graças á vocês a página do blog já está quase atingindo duzentos likes, muito obrigada! Bom no post de hoje temos muuuitas novidades, então preparem-se.

   A Pepper falou comigo e disse que adorou a resenha e a repercussão da mesma e em sua página do Facebook ela revelou a data de lançamento do e-book do ultimo livro da trilogia NÃO FUJA! que é quando? Dia 16 de Novembro, dentro de quatro dias teremos o incrível desfecho dessa história cativante, agora é só esperar. 



   E agora tenho um cadastro em um site chamado Nyah!Fanfiction onde adolescente criam histórias e postam, assim como jovens escritores publicam trabalhos passados para testar aprovação ou ingressar no mundo literário de vez. Com esse cadastro pretendo achar histórias bem escritas e fazer novas parcerias para avanço tanto do blog quanto do autor. Um grande passo!

   Sim, novas parcerias! Acontece que uma jovem chamada Mariely Santos, escritora  prestes a lançar seu primeiro livro, me procurou para que eu lesse seu livro chamado "Princesa Implacável" e postasse uma resenha no blog, exibindo minha opinião sobre a história então eu concordei e já estou lendo, ou seja: aguardem uma resenha linda! 

    A VEVO fez uma compilação de quinze minutos onde coloca as 100 musicas com mais views na história do Youtube tem vídeo do Calvin Harris, MAGIC!, Shakira, Lady Gaga, Justin Bieber, One Direction, Imagine Dragons e oito videos da Rihanna e da Katy Perry! Sucesso demais! Ficou curioso (a)? Clique AQUI e confira o vídeo! 

   Por hoje é só, espero que estejam gostado, continuem sugerindo temas pro blog, curtam a página do Facebook e fique ligado!





O BLOG NO FACEBOOK: Mundo Alternativo.















































Nenhum comentário:

Postar um comentário