terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Ano velho, planos novos!

   Oi pessoal! Sim, estou viva e sobrecarregada, essa é a razão de um hiato tão grande no blog. Sabem como é, não é? Fim de ano, encerramento de notas, festivais, formatura dos amigos, trabalhos infinitos, festas, planejamento de férias... Ah! Que loucura!

  Ultimamente eu tenho ensaiado bastante para a apresentação de fim de ano da orquestra e para uma peça de teatro que apresentei no colégio hoje no Primeiro Sarau Literário, o notebook passou por uma formatação e troca do sistema operacional e... adotei um gatinho!!! 

  

   Mas tudo isso não me impede de pensar em vocês, tanto é que já estou mirando em um possível "Vale á Pena Jogar", em sorteios incríveis, parcerias e novos assuntos.  Farei uma viagem para relaxar em Janeiro e me perguntaram se eu ficaria afastada do blog durante esse tempo, mas não vou não, vou continuar postando. "Ah, e cadê a resenha que você prometeu sobre o livro Princesa Implacável?" Então, tá demorando né? Tudo por conta da formatação do notebook, perdi tudo, inclusive o livro, mas irei retomar até semana que vem, e ler para, quem sabe, postar a resenha antes do Natal.



  Entre os assuntos desse post está o Coursera. "O que é isso?" O Coursera é um site que oferece cursos online grátis de renomadas universidades dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, China e Japão que, no total, somam as 16 mais renomada universidades do mundo. São cursos breves e com os mais variados assuntos: de criptografia á produção textual em inglês. No final de tudo, você ganha um certificado por concluir o curso, o único lado ruim é que os cursos são ministrados pelos professores que só falam inglês, os documentos pra estudo são em inglês e a avaliação também.

  Pra quem já entende um pouco de inglês o curso não só te beneficia na área do conteúdo mas também no enriquecimento do vocabulário. Eu mesma faço vários cursos nessa organização e preciso dizer que é de uma ótima qualidade, os professores tem total domínio, estão sempre solícitos a tirar suas dúvidas e sem contar a alavancada que um diploma de uma universidade estrangeira te proporciona, não é? 


   Galera, pra finalizar, eu queria agradecer pelo carinho imenso de vocês, que agora nos separa por poucos likes de atingir 500 likes na página do blog no Facebook! Muito obrigada, vocês são demais! 

 O BLOG NO FACEBOOK: Mundo Alternativo
COURSERA: Acesse aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário