quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Vale á pena assistir: Sniper Americano.

 E ai galerinha do bem? Tardei mas voltei e voltei com tudo porque hoje é dia de uma Vale á pena Assistir mega especial com um filme que, na minha opinião, é o melhor dos filmes lançados em 2014-2015. "Meu Deus, que filme é esse?" É o épico, maravilhoso, incrível, espetacular Homem Aranha. MENTIRA! HAHA O filme de hoje é o Sniper Americano !

 


   Sniper Americano, dirigido por Clint Eastwood, conta a história de Chris Kyle (Bradley Cooper) que aprendeu a usar armas com seu pai quando ainda era criança para finalidade de caça. Quando adulto se tornou cowboy, como um bom Texano mas, após um rompimento com sua namorada, ele é motivado á entrar para a Marinha norte-americana. 

   Logo após o atentado de 11 de Setembro, Chris foi colocado na linha de frente na batalha contra o terrorismo, entrando para a equipe SEAL (equipe especial do mar , ar e terra) e mostrou incríveis habilidades  como atirador. Entre 1999 e 2009, Kyle obteve o maior número de baixas como atirador da história militar norte-americana, o que lhe valeu o codinome de "A Lenda". Porém, na sua vida privada, enfrentava uma luta tão ou mais difícil: ao mesmo tempo que se esforçava por ser um bom pai e marido, via-se incapaz de deixar as batalhas.



 O filme é baseado numa história real, a história de Chris Kyle o maior sniper da história militar dos Estados Unidos. Chris Kyle morreu em Fevereiro de 2013, assassinado por um veterano de guerra num campo de tiro, no Texas


 Ao meu ver, o filme tem muito atrativos. O primeiro, e talvez mais óbvio, é a semelhança entre Chris Kyle interpretado por Bradley Cooper e o verdadeiro Chris Kyle (representado na foto acima) que, pra mim, foi impressionante essa semelhança. 

 Outro aspecto bom do filme foi a maneira com que a história dele foi contada: sem dramatização exagerada que fizesse o filme virar uma novela mexicana, a trilha sonora é praticamente inexistente, trazendo um ar de realidade para o filme, os detalhes contados como a convocação para a guerra durante a cerimônia de casamento. 



 Super recomendo pra todos vocês, um filme detalhado, muito bem feito e emocionante nos mostra que o mundo é muito mais do que imaginamos, que há pessoas com uma realidade totalmente diferente da nossa e não por opção. Uma ótima escolha pro fim de semana que vem chegando, o filme é apenas uma prova que Clint Eastwood 'não está pra brincadeira'.


                                    

   Então é isso pessoal, espero que tenham gostado porque eu adorei! Cliquem AQUI para conferir o trailer de Sniper Americano. Esse post foi realizado á partir da sugestão do leitor e super fã Renato Navegante. Fiquem ligados que em breve teremos uma resenha de um livro de uma carioca! 

ESTAMOS NO FACEBOOK! Mundo Alternativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário