sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

De cara nova!

TCHARAAAAAN!  Assim como mulher enjoa de corte de cabelo o blog se cansou da antiga 'casca' e passou por uma mutação mais do que linda!Ah, tinha esquecido: Oi gente! haha

 Já havia algum tempinho que eu queria dar um 'up' no visual do blog porque a aparência antiga já havia me cansado e como tenho muuita sorte, e uma prima aspirante á designer gráfico, foi tudo muito legal. Passei pra ela mais ou menos o espírito que queria no blog e ela simplesmente arrasou! Um agradecimento especial á essa gatinha <3


Eu e minha prima Vanessa,
de óculos.

  Agora temos um menu mega fofo que ajuda a organizar e localizar os posts que você, querido leitor, desejar. A sessão "Rapidinhas" abriga posts como esse que você está lendo, quando não falo de nenhum assunto em específico, a sessão "Resenhas" abriga os posts onde falo sobre livros, faço resenhas e o nosso querido "Vale á pena assistir". A sessão de "Viagens" abriga os posts sobre minhas viagens e lugares que recomendo que visitem, como o post de Avaré, por exemplo.

  

 A sessão "Séries" abriga os posts onde mostro as novidades do mundo das séries como Hannibal, Supernatural e  até os "Vale á pena assistir" das séries. A sessão "Jogos" abriga posts sobre tudo que envolva jogos, desde "Vale á pena jogar" á novos jogos chegando na área.  A sessão "Música" envolve os posts sobre shows, premiações, clipes novos e, por fim, a sessão "Arquivo" abriga posts como entrevistas com escritores, outra blogueiras e  coisas do tipo.



  Muita gente reclamava que não conseguia comentar nos posts, mas agora, com esse pequena reforma, esse problema está corrigido e agora é possível comentar sim, pessoal! O formato dos posts continuará o mesmo, com o link para a nossa page no Facebook no final.

 Espero do fundo do coração que tenham gostado tanto quando eu, porque eu me apaixonei pela nova carinha do blog. Entre Domingo e Segunda-feira teremos a resenha de um livro! Fiquem ligados.

ESTAMOS NO FACEBOOK! Mundo Alternativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário