quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Explicações, metas atingidas, agradecimentos, próximo post e novidades de Novembro.

   Olá galera! "Meu Deus, você sumiu!!" Sim, galera, tô sabendo.. No dia em que eu estava escrevendo o próximo post a minha tia que considero uma mãe sofreu um aneurisma e foi pro hospital e, infelizmente, depois de cinco dias ela faleceu, então eu ando bem deprê. Mas enfim, deixando as bad vibes de lado... EU VOLTEI! HÁ! 

   Voltei e estou tão feliz, mas tão feliz com vocês que nem mesmo consigo descrever. Porque? A nossa página no Facebook atingiu sua primeira centena de likes! Isso é um passo enorme pra reputação do blog, pra mim e pra vocês também, porque devo isso aos meus leitores lindos que sempre acompanham todos os posts que eu faço. Amo vocês do fundo do coração! 

   "Ai, e a parceria com a FML Pepper? Acabou?" Nada disso, gente. Como eu tive esses imprevistos acabei me atrasando na leitura do livro mas, pra felicidade de todos, sim, estou no ultimo capítulo do livro e, se o primeiro foi bom, esse segundo tá de arrasar corações. Realmente escrito com amor esse livro e, claro, o próximo post que será a resenha desse livro lindo!! Já comecei a escrever e olha, tá ma-ra-vi-lho-so! Fiquem de olho que Sábado tem resenha dessa coisa linda escrita pela fofa da FML Pepper. 

   E, para os fãs declarados de filmes, essa é uma época maravilhosa. Porque? Filmes incríveis vão sair ainda esse ano. Não sabe quais? Se liga: (clique no nome dos filmes para ver o trailer)

 - Jogos Vorazes: A Esperança (Parte 1) - 19/11/2014
 - Interestelar - 06/11/2014
 - O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos - 11/12/2014
 - Êxodo: Deuses e Reis - 25/12/2014
 - Ouija: O Jogo dos Espíritos - 04/12/2014
 - Uma Noite de Crime: Anarquia - 18/12/2014

   Só coisa boa! Pessoal, por hoje é isso, muito obrigada á todos e até Sábado com uma super resenha!

CURTAM O BLOG: Mundo Alternativo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário