quinta-feira, 26 de maio de 2016

SONY E SEU PS4K: MITO OU FATO?

   Olá pessoal, passei muito tempo procurando um tema que deixaria vocês de queixo caído e achei vários e não, você não está louco, o título é esse mesmo: “Sony e seu PS4K: mito ou fato?”. Muitos rumores surgiram na internet sobre a Sony estar preparando, nos bastidores, um Playstation 4 mais potente, revolucionário cheguei a ouvir.



A tão querida Sony, na etapa de produção, ainda estria no briefing, que nada mais é como reuniões coletivas para decidir o que os PS4K portaria em melhorias. Sabe-se, até esse momento que o console trará melhoras em aspectos de hardware, promovendo um boost no desempenho da sua gameplay apesar de que as chances de ter games exclusivos são mínimas.

A distribuidora francesa de games Innelec Multimedia declara que o console será lançado antes ou no decorrer de Outubro, no mesmo mês do lançamento do PSVR (Playstation Virtual Reality – Oculus Rift do Playstation, com um padrão inferior) e que games lançados de Setembro em diante precisarão de patches para alcançar os padrões do PS4K.


Tudo bem, um novo hardware, boost nos gráficos e na gameplay, mas porque PS4K? O console viria com uma GPU atualizada, capaz de rodar gráficos em 4K a 60 frames por segundo para o igualar a mais avançada tecnologia de jogo Glorious PC Master Race. Existe apenas um contratempo: o glorioso novo console rodaria 4K apenas em TVs feitas para rodar gráficos em 4K.

Rumores eram que seria uma atualização periférica, que você baixaria e instalaria no seu console porem, já foi comprovado que não, será mesmo um novo console totalmente diferente.

O único risco que a Sony corre é deixa uma base de 40 milhões de jogadores alienados por tanto avanço, afinal, como muito já vi nas redes, do que adianta um super Playstation se seu maior atrativo, os gráficos em 4K, só funcionam em TVs 4K? Cabe a Sony decidir se causa uma revolução nos consoles ou mantem sua clientela cativa. 

Imagem cedida pelo site Digitalstorm.com

Esperam que tenham gostado. Nos siga nas redes sociais!

FACEBOOK: Mundo Alternativo.
TWITTER (recém criado): @AlternativoMund

Nenhum comentário:

Postar um comentário