sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Encerramento da quarta temporada de American Horror Story e divulgação de Hannibal!

  Olá pessoal, primeiramente me desculpo por estar nove dias sem postar, minha mãe está doente então estou cuidando do meu irmãozinho, indo ao mercado, enfim, coisas complicadas que acabam com todo nosso tempo. Assim que possível farei um post sobre recomendação de destino para viagem!

 
 


  Bom, o primeiro assunto de hoje é o encerramento da quarta temporada da série American Horror Story que ocorreu na quarta-feira e deu o que falar. Para quem estava em coma pelos últimos seis meses, Freakshow  é uma temporada que foca no mundo do circo, um show de aberrações, que contava com Bette e Dot (Sarah Paulson), Jimmy Darling (Evan Peters), Elsa Mars (Jessica Lange), Ma Petite (Jyoti Amge), Paul, (Mat Fraser), Desiree Dupree (Angela Basset), Dandy Mott ( Finn Wittrock) e Maggie Esmerelda (Emma Roberts).

   Foi um dos finais de temporada mais comentados que já vi na minha vida.  Ah, e nem preciso falar que chorei feito um bebê, né? O fim é extremamente triste e deixa uma sensação de vazio na ultima cena, aquela sensação de 'poxa, tudo poderia ter sido diferente pra eles', mas eu adorei, um dos melhores finais de temporada.





  O fim de uma, começo de outra: enquanto todo mundo se lamenta pelo encerramento de Freakshow, muita gente, como eu, pula de alegria pela divulgação da terceira temporada de Hannibal. Os produtores lançaram ontem um 'teaser promo' que causou o caos na mente dos fãs e vocês podem conferir ele clicando aqui. Quem acompanhou as duas primeiras temporadas sabem da relação de Will Graham e Hannibal Lecter e sabem sobre o cunfusão no final da segunda temporada, onde Will é supostamente morto. Para quem não viu o post onde falo das fotos das gravações que vazaram, onde já se sabe que, de algum modo, Will Graham está vivo, clique aqui e agora só nos resta esperar até o lançamente dessa temporada que promete arrasar corações.



Por hoje é só, espero que tenham gostado e saibam que volto segunda feira com um post de sugestão de destino para viagem (que já estou preparando). Fiquem ligados ! 

ESTAMOS NO FACEBOOK: Mundo Alternativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário