sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Repercussão e uma tristeza que se acaba!

   Sexta-feira, seus lindos!! E eu sei, eu sei, eu sei que vocês ficaram loucos com a resenha do livro da Pepper! Um monte de gente me mandou mensagem dizendo que ficou apaixonado, super curioso e comprou ou achou pra ler online e fiquei super feliz!

   O Blog está indo de bom á perfeito, a audiência está cada dia mais aumentando e eu queria, mais uma vez, agradecer aos leitores Brasileiros, assim como os leitores dos Estados Unidos, Polônia, Alemanha, México, Portugal, Canadá, Indonésia e Eslováquia! Muito obrigada galera, amo vocês. 


 

   Vocês aí, fãs ensandecidos de séries, estavam a maioria tristes até o começo de Outubro porque a maioria das séries estava em pausa, não é? Pois agora essa tristeza está prestes a acabar! Eu mesma acompanho inúmeras séries como Supernatural, Orphan Black, The Big Bang Theory, Reign, The Following, Hemlock Grove, Orange Is The New Black, American Horror Story, Salem, Hannibal, Resurrection, True Detective e Doctor Who. São tantas que eu fiz um cartaz e colei na parede do meu quarto pra lembrar de todas, pois é. 
    
   
   Estavam todas, absolutamente todas, em pausa até essa semana quando voltou a lançarem episódios novos de Resurrection e Reign e a felicidade voltou a reinar! Mas, apesar disso, entre todas as séries que acompanho, oito vão ser retomadas apenas em 2015 e, enquanto isso, os fãs malucos sofrem! Apesar de tudo, a espera sempre vale á pena, pois as temporadas se superam cada dia mais e mais! 

  Tava achando que acabou? Ledo engano! Novidades sobre a parceria com a escritora carioca Pepper: Ela gostou tanto da resenha e do nosso blog que, adivinhem, já tenho na minha conta da Amazon o segundo ebook, "NÃO OLHE! Se a morte possui muitas faces, em qual delas confiar?" ! Fiquem espertos que, muito em breve, teremos a resenha desse livro também!

   Então é isso, espero que tenham gostado. Beijocas no coração !


   

FANPAGE DO BLOG:  Mundo Alternativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário